terça-feira, 13 de abril de 2021

Lista 10 últimos ganhadores do BBB

10:00:00

gleici damasceno campeã do bbb 17 sorrindo

O maior reality show do país, Big Brother Brasil (ou BBB) já teve 20 ganhadores até o momento, sendo muitos deles esquecidos pelos espectadores.

Por isso criamos uma lista com todos os ganhadores até agora, sendo no caso dessa segunda lista, os campeões das edições de 2011 a 2020.

Já escrevemos sobre os 10 primeiros ganhadores neste link.

Então confira abaixo a lista dos 10 últimos ganhadores do Big Brother Brasil.

1. Maria Melilo - BBB11

Em 2011, a atriz e modelo Maria Melilo faturou o prêmio de 1,5 milhões de reais. A final foi disputada por Daniel, Wesley e Maria, que venceu com uma porcentagem de 43%.


2. Fael Cordeiro - BBB12

Em 2012 houve um recorde de porcentagem na votação final. Fael Cordeiro venceu o reality com 92% dos votos. Hoje Fael é dono de uma balada sertaneja e também vive de outros investimentos em MS.


3. Fernanda Keulla - BBB13

Em 2013, a advogada mineira Fernanda Keulla faturou o grande prêmio da final, com mais de 60% dos votos. Atualmente Fernanda trabalha como apresentadora e repórter.


4. Vanessa Mesquita - BBB14

Na décima quarta edição do reality, a vencedora foi a modelo Vanessa Mesquita, com 53% dos votos. A final foi disputada por Angela, Clara e Vanessa.


5. Cézar Lima - BBB15

No primeiro contato de Cézar com a casa, ele já revelou que não beijava alguém há 3 anos. E por essas e outras atitudes carismáticas e ingênuas, o brother levou o prêmio da décima quinta edição com 65% dos votos.


6. Ana Paula Renault - BBB16

O BBB 16 foi marcado pela expulsão de uma grande protagonista do reality. Ana Paula Renault foi a mais popular até o momento, mas foi expulsa por agredir Renan, o que abriu espaço para Munik Nunes ser a campeã do programa.

Ana Paula e Munik vencedoras do BBB


7. Emilly Araújo - BBB17

O BBB17 também foi marcado pela expulsão de outro participante. Marcos Harter foi expulso por acusamento de agressão. Com a expulsão de Marcos, a final do reality foi disputada por Vivian, Ieda e Emilly,. O prêmio então foi para Emilly Araújo, que ganhou com 58% dos votos.

Emilly araujo e marcus do bbb 17

8. Gleici Damasceno - BBB18

O BBB 18 foi marcado pela presença de um integrante muito popular, Kaysar Dadour. Porém apesar dessa popularidade, o prêmio desta edição foi para Gleici, que venceu a final com 57% dos votos, provando que seu carisma e simpatia conquistou muita gente.


9. Paula Von Sperling  - BBB19

A final do BBB 19 foi disputada por Alan e Paula. A sister venceu com 61% dos votos e faturou o prêmio de 1,5 milhão. Hoje, Paula trabalha com projetos pela internet.


10. Thelma Assis - BBB20

A vigésima edição do BBB foi marcada por ter tido a maior votação da história do reality, disputada por Felipe Prior e Manu Gavassi. Esta votação foi tão gigantesca que entrou até para o Guinness Book.

Apesar da popularidade dos integrantes que participaram da votação histórica, a vencedora da edição foi Thelma Assis, que ganhou com 44% dos votos entre três finalistas.


Fotos: Globo/Reprodução

Fonte: oFuxico

Leia também:

10 primeiros ganhadores do BBB 

10 raças de cachorros mais bonitas do mundo 


Escrito por

Confira as melhores Listas 10 do mundo. Listas de curiosidades, humor, games, adulto, entretenimento e muito mais. Tudo isso no www.listadez.com.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Lista Dez. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top