09 abril 2016

Lista 10 melhores sites de emprego gratuitos

17:26:00

Melhores sites de emprego gratuitos

Atualmente no Brasil, os sites para procurar emprego têm se mostrado ferramentas eficazes e úteis para as pessoas que buscam uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho. Entretanto, em tempos de crise, nem todas as pessoas têm condições de pagar assinaturas em sites desse tipo.

No post de hoje, decidimos relacionar uma lista com dez sites gratuitos para ajudar você a conseguir sua vaga de emprego.

Confira abaixo e comece a procurar seu emprego hoje mesmo.

10. Trampos.co
  
Melhores sites de emprego gratuitos


O site trampos.co oferece vagas voltadas para as áreas de comunicação e TI. Não é preciso estar cadastrado para conferir as oportunidades disponíveis na plataforma, somente para concorrer às vagas.



9. SINE

O Sistema Nacional de emprego foi desenvolvido pela Employer, maior empresa de RH do país. O site oferece vagas de trabalho em forma de classificado em várias regiões do Brasil.



8. Emprego Ligado

Melhores sites de emprego gratuitos
Outro site de empregos gratuito, voltado para as áreas de vendas, varejo, transporte, telemarketing, serviços gerais, restaurante, limpeza, industrial e construção. Vale a pena conferir o site e seu aplicativo, disponível por enquanto apenas para Android.


7. Luandre

Melhores sites de emprego gratuitos
A Luandre atua desde 1968 oferecendo vagas do tipo temporário, opção interessante para quem não encontra vagas efetivas, principalmente em tempos de crise.



6. Global Empregos

Site de nível nacional com muitas oportunidades de empregos e estágios gratuitos para os candidatos. Ótima oportunidade para você cadastrar o seu currículo e buscar vagas de emprego sem ter que gastar dinheiro.



5. CIEE

Melhores sites de emprego gratuitos


O Centro de Integração Empresa-Escola funciona como um portal de serviço para alunos e instituições parceiras, ajudando alunos a encontrarem vagas de Aprendiz ou Estágio.


4. BNE

Atualmente possui 70 mil empresas cadastradas e mais de 5 mil vagas em diversas regiões do país.



3. Curriculum

Melhores sites de emprego gratuitos

Possui mais de 125 mil vagas anunciadas. Para se candidatar, basta fazer o cadastro gratuitamente e inserir o currículo. Recentemente, o site criou a opção de entrar em contato com as empresas anunciantes via chat.



2. Infojobs

Melhores sites de emprego gratuitos

Um dos sites mais famosos do Brasil, possui mais de 600 mil vagas, disponibilizadas por empresas de diversos segmentos e em todas regiões do Brasil, muitas são oferecidas por grandes empresas e multinacionais.



1. Vagas


Melhores sites de emprego gratuitos


É o site de empregos líder dentre todos os sites gratuitos. O site Vagas divulga e acompanha periodicamente programas de estágio e trainee de multinacionais, além de ofertas de emprego divulgadas diariamente.



Bônus:

EMPREGOS.COM

Oferece 7 dias de navegação gratuitos. Depois desse período, o candidato tem que assinar um dos planos oferecidos para enviar o currículo, podendo apenas consultar os dados da vaga.

CATHO.COM

Também oferece 7 dias de navegação gratuitos e funciona tal como o Empregos. Após o período experimental, mesmo não podendo candidatar-se diretamente à vaga, o candidato tem acesso a alguns detalhes da função.

10 melhores sites gratuitos para procurar emprego

Escrito por

Confira as melhores Listas 10 do mundo. Listas de curiosidades, humor, games, adulto, entretenimento e muito mais. Tudo isso no www.listadez.com.

 

© 2013 Lista Dez. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top