sábado, 11 de julho de 2015

Lista 10 melhores jogos de mundo aberto para Xbox 360 e PS3

11:33:00


O modelo de jogos de mundo aberto é hoje a nova onda dos vídeo games. GTA, Assassins Creed, Batman e muitos outros ganharam milhões de fãs e crítica e até hoje são considerados entre os melhores jogos já lançados.

Pensando nisso, montamos uma lista com os 10 melhores jogos de mundo aberto para Xbox 360 e PS3 que você provavelmente já jogou ou deveria jogar.

Levamos em consideração o  sucesso que estes jogos fizeram em seu lançamento. Se você concorda ou discorda de algum da lista, dê sua opinião e compartilhe conosco.

#10. Watch Dogs



Watch Dogs é um jogo de ação que conta a história de Aiden Pearce, um hacker e antigo ladrão, cujo passado criminoso acabou por levar seu bem mais precioso, sua família. Agora, em busca de vingança, ele é capaz de monitorar todos que o cercam, manipulando tudo conectado à rede da cidade. 

Sua principal arma é um smartphone conectado a todos esses sistemas, tudo em um simples apertar de botão. Com gráficos impressionantes, o jogo conta com uma jogabilidade emocionante em um ambiente urbano cheio de adrenalina. O ponto, porém, é a dirigibilidade; muitas pessoas criticaram a jogabilidade quando se está dirigindo, principalmente se a compararmos com a do consagrado GTA.

#9. Skyrim


The Elder Scrolls V: Skyrim é um dos jogos mais fantásticos dos últimos anos. O jogo de RPG passa-se duzentos anos depois da crise de Oblivion, onde a antiga profecia do retorno dos dragões representa uma ameaça terrível para o mundo. Agora os jogadores lutam contra dragões e gigantes que voltaram para o mundo de Skyrim.

No jogo, é possível seguir a história principal ou explorar o mundo da forma que preferir, podendo andar pela terra de Skyrim à vontade - tanto a pé quanto a cavalo, ou fazendo viagens rápidas pelo local.

#8. Minecraft



Minecraft é um fenômeno dos jogos eletrônicos com sua forma simples de jogar, mas que permite que os jogadores criem mundos e cenários gigantescos, liberando totalmente a criatividade das pessoas. O jogo permite que você construa mundos virtuais, sentado em seu sofá, com uma picareta e a criatividade de construir o que bem entender usando apenas cubos.

Seria um jogo extremamente tranquilo, não fosse o fato de que quando o sol se põe, zumbis aparecem para vir atrás de você. Portanto certifique-se de construir um abrigo antes que isso aconteça.

#7. Red Dead Redemption


Red Dead Redemption é um jogo tipicamente faroeste de ação-aventura que conta a história de John Marston, um ex-criminoso que tem sua esposa e filho sequestrados pelo governo como forma de adquirir seus serviços como caçador de recompensas. Sem outra opção, ele inicia a busca de seus três ex companheiros para trazê-los à justiça.

O jogador pode interagir com o meio ambiente e engajar-se em combate contra inimigos, utilizando várias armas de fogo e diferentes raças de cavalos para transportá-lo. O jogador pode também tomar parte em eventos aleatórios que encontram enquanto explora o Oeste, como roubos, emboscadas, tiroteios e perigosos ataques de animais silvestres.

#5. Far Cry


Far Cry 4 é um jogo de tiro em primeira pessoa que conta a história de Ajay Ghale, o protagonista que regressa a Kyrat para espalhar as cinzas da sua falecida mãe. Uma vez lá, vê-se envolvido numa guerra civil entre os rebeldes e o regime despótico do auto-intitulado rei, o sádico Pagan Min.

O jogo possui elementos de RPG, pontos de experiência, árvores de habilidades, sistema de melhorias artesanal, possibilidade de caçar animais e escalar torres para libertar zonas, aumentando assim o mapa. O ponto negautivo do jogo é que o protagonista não é tão interessante como o do jogo anterior, mas isso não o impede de ser um dos melhores jogos de mundo aberto da atualidade.

#4. Batman Arkham City


Batman Arkham City é um jogo de aventura recheado de ação e com atmosfera sombria, mostrando uma verdadeira evolução da franquia. O jogo apresenta uma história completamente nova e original escrita pelo famoso autor e cinco vezes vencedor do Emmy, paul Dini.

O título traz novos equipamentos, como bomba de fumaça e detector de sinais de transmissão e também contém visão para identificar os seus inimigos, também contém mais vilões, entre eles a Mulher Gato e o Duas Caras. Outra novidade diz respeito ao vilão Charada, que colocará pessoas em armadilhas, que deverão ser desativadas pelo Cavaleiro das Trevas.

A jogabilidade enquanto se explora Arkham City é semelhante ao estilo de GTA, a jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.

#4. GTA: The Ballad of Gay Tony


GTA: The Ballad of Gay Tony conta a história de Luis Lopez, guarda-costas do lendário empresário Anthony Prince (Gay Tony), o dono de duas casas noturnas em Liberty City. A edição injeta a cidade em uma overdose de armas, brilho e sujeira e completa uma história e jogabilidade épicos.

Sua jogabilidade é similar à do jogo principal, GTA IV e raz novas armas, novos veículos e uma inovação, presente no jogo GTA San Andreas: o paraquedas, que é utilizado em algumas missões do jogo e também em missões extras de BASE jumping. Outras atividades novas incluem jogar golfe, realizar tarefas nas casas noturnas, participar de jogos de bebidas alcoólicas, dançar, participar de torneios de artes marciais mistas e participar de guerras de tráfico de drogas com seus amigos.

#3. Saints Row 4


Cheio de referências e sátiras, o game Saints Row IV segue a tradição de loucura interminável dos antecessores e ainda traz melhorias em diversos aspectos, como superpoderes, armas personalizadas e jogabilidade cooperativa ininterrupta.

Neste último jogo, os Saints acabaram se envolvendo com a política, agora como presidente dos EUA, o líder da gangue eliminou o déficit, acabou com a fome mundial e conseguiu transformar o "pole dancing" em uma modalidade olímpica. Ainda em The Third, os Saints agora precisam combater uma ameaça muito maior do que as quadrilhas de rua: alienígenas.

#2. Assassin's Creed IV: Black Flag


Assassin's Creed IV: Black Flag é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Ubisoft Montreal juntamente com sete outros estúdios da Ubisoft. O jogo conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada da Pirataria, em 1715.

Black Flag foca-se no Caribe, misturando mundo aberto, exploração, combates em navio e aventuras em terra em várias ilhas e cidades do Caribe, como Havana, Kingston e Nassau. Na pele do capitão Edward Kenway, um pirata aterrorizante e assassino, você ganha prestigio nos mares do Caribe, mas pode destruir tudo aquilo que os piratas já construíram.

#1. Grand Theft Auto V



Grand Theft Auto V, ou simplesmente GTA V, é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela empresa Rockstar North e publicado pela Rockstar Games em setembro de 2013. É é o maior e mais ambicioso episódio já feito. Situado na intrigante cidade de Los Santos e seus arredores, o jogo apresenta ao jogador um mundo de uma dimensão e de detalhes nunca vistos, desde picos de montanhas até as profundezas do oceano.

GTA V é considerado um dos melhores jogos da geração. Com enredo de qualidade, jogabilidade afiada e divertida, gráficos impressionantes e opções variadas de diversão, como armas, carros, aeronaves e esportes, o game é praticamente incomparável nos quesitos conteúdo e qualidade. Por isso mesmo, está em primeiro lugar da lista dos melhores jogos de mundo aberto para Xbox 360 e PlayStation 3.

Leia também:

Lista 10 viaturas mais fantásticas do planeta
Lista 10 carros encontrados no GTA V
Lista 10 gatas para seguir no Instagram

Escrito por

Confira as melhores Listas 10 do mundo. Listas de curiosidades, humor, games, adulto, entretenimento e muito mais. Tudo isso no www.listadez.com.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2013 Lista Dez. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top